Uma policia australiana enviou uma fotografia do seu seio por telemóvel para o seu namorado com uma mensagem a desejar-lhe que melhorasse de uma gripe de que sofria e a imagem acabou por circular pelo e-mail interno da polícia. A policia do estado de Victoria estava de farda com a sua identificação visível, a sua camisa desabotoada e os seus seios expostos quando foi fotografada.
A imagem circulou pelo e-mail interno da força policial e acabou na caixa de entrada dos oficiais de alto escalão e detectives do departamento de padrões de comportamento éticos. "Ela enviou uma imagem ao seu namorado e obviamente ele agiu de forma errada divulgando-a", declarou uma porta-voz da polícia de Victoria. "O departamento de padrões de comportamento ético foi notificado. Eles estão cientes do que ocorreu, facto que envolveu a circulação de uma fotografia e eles agora estão a examinar o caso para determinar se foi cometida ofensa aos padrões éticos".
A imagem circulou pelo e-mail interno da força policial e acabou na caixa de entrada dos oficiais de alto escalão e detectives do departamento de padrões de comportamento éticos. "Ela enviou uma imagem ao seu namorado e obviamente ele agiu de forma errada divulgando-a", declarou uma porta-voz da polícia de Victoria.
Redacção:7FM Fonte: Australian Associated Press/Reuters
Comentários