Um homem que se supunha estar morto, após um terrível acidente de mota ocorrido há dois anos atrás, voltou a reunir-se com a sua família depois de ter sido identificado pelas autoridades. Samy Pillai, de 50 anos, tinha "oficialmente" morrido num acidente em que o culpado fugiu do local do sinistro, em junho de 2005. A mota destruída de Pillai foi encontrada no mesmo troço de estrada que havia um corpo mutilado irreconhecível.
Doiis anos mais tarde, descobriu-se Pillai estava vivo, apesar de estar parcialmente paralisado pelo acidente, após um assistente social o ter encontrado a andar de muletas a cerca de300 km de sua casa e o levou às autoridades. Ele foi identificado pelas suas impressões digitais.
Pelo meio já tinha havido o funeral e até missas em honra do "falecido". (Nota: a foto não é a do acidente em causa, é meramente ilustrativa)
Doiis anos mais tarde, descobriu-se Pillai estava vivo, apesar de estar parcialmente paralisado pelo acidente, após um assistente social o ter encontrado a andar de muletas a cerca de
Comentários