Milionários russos pagam para viver como pobres

Cansados do luxo, os milionários russos estão à procura de divertimentos mais exóticos, disfarçados de músicos de rua na Itália ou de vagabundos em Paris.

Esquecer do stress saltando de bungee jump é muito banal, e pagar meio milhão de dólares para realizar uma festa num lugar remoto já não chama tanto à atenção dos ricos, diz Mikail Gorchikin, director da empresa Russian Event Company. Para encontrar sensações mais fortes, os milionários estão a preferir disfarçar-se de pobres.

Empresários, deputados, altos funcionários e as suas mulheres gastam até 7.000 € por pessoa para passar uma noite em Moscovo como garçons, motoristas de táxi, vagabundos ou mesmo prostitutas, afirmou Serguei Kniasev, presidente do "Clube Lúdico".

Esses jogos, organizados na mais absoluta discrição, mas com grande quantidade de recursos, para garantir a segurança dos clientes e criar uma aparência verossímil, "possuem muita procura", explicou Kniasev.

Dezenas de clientes ricos do Clube Lúdico já passearam "disfarçados de vagabundo em Paris, músicos de rua em Veneza ou motoristas de autocarros em Genebra", contou Kniasev, assinalando que essas pessoas desejam, acima de tudo, manter a sua identidade oculta.

Redacção:7FM Fonte: Yahoo Brasil

Comentários