Michael Schumacher conduz táxi para chegar mais rápido ao aeroporto

Ex-piloto de F-1, Michael Schumacher fez valer toda a sua experiência e os sete campeonatos mundiais conquistados na categoria por uma causa muito prática. Ele assumiu o volante do táxi que levava a sua família ao aeroporto e conseguiu apanhar o voo para Cobourg, no centro da Alemanha.

A curiosa história aconteceu na semana passada, quando Schumacher pediu para conduzir o táxi pois estava atrasado e precisava chegar com a sua família ao aeroporto, na região da cidade de Coburg, na Alemanha, para não perder um voo. Tuncer Yilmaz, o taxista, aceitou a proposta e "cedeu" o volante ao ex-piloto de Fórmula 1. Em troca recebeu, para além do pagamento do serviço (uns 60€), uma gorgeta de 100€.

Tuncer Yilmaz pode faturar muito mais do que os 100 euros de gorjeta que recebeu do alemão Michael Schumacher, na semana passada, por tê-lo deixado conduzir o seu táxi. Ele quer vender o veículo, que ficou muito valorizado após ter um motorista tão famoso.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, Tuncer Yilmaz revelou que já recebeu propostas de 10 pessoas para vender o táxi. "Uma delas ofereceu 63 mil euros", contou o motorista, cujo carro, uma minivan da Opel, está avaliado em cerca de 35 mil euros.

Redacção:7FM Fonte: A Tarde online

Comentários