Chilena vende o corpo durante 27 horas para evento beneficiente

Uma prostituta ofereceu-se para doar o dinheiro que arrecadar durante 27 horas dos seus serviços para um evento beneficente anual no Chile em favor de crianças carentes, o Teletón, que é transmitido pela televisão.

María Carolina, uma prostituta que disse cobrar 300 dólares (cerca de 200€) por uma hora e meia de serviço, contou à Reuters que um dos seus clientes já comprou as suas "horas de amor" para ajudar o evento, que se baseia em doações privadas, e que será transmitido ao vivo partir de amanhã (sexta-feira).

A mulher afirmou ainda que como sinal das suas "boas intenções" publicará na sua página na internet o comprovativo de depósito no banco que colabora com a Teletón.

A presidente do Sindicato Nacional Independente de Trabalhadores Sexuais, Marcia Poblete, apoiou a iniciativa, mas disse que muitos membros da associação colaboram com a campanha, só que de forma anónima.

O apresentador do Teletón, o animador Mario Kreutzberger, o Don Francisco, não está contente com a forma insólita da doação da prostituta.

"Claro que está fora dos meus limites morais. Eu não posso apoiar isso", disse Don Francisco ao Las Ultimas Noticias. "O Teletón realiza-se dentro dos limites legais e morais", acrescentou.

Redacção:7FM Fonte: Reuters

Comentários