Idosa vinga-se à martelada por mau serviço prestado

A americana Mona Shaw, de 75 anos, irritou-se com o mau serviço prestado pela assistência técnica da empresa Comcast e destruiu equipamentos da companhia á martelada.A reformada adquiriu um pacote de serviços que incluía Internet, telefone e TV por cabo. Primeiro os instaladores não chegaram no dia marcado (13 de agosto), depois foram mas deixaram o serviço incompleto. Na semana seguinte, cortaram todo o serviço. Mona e o seu marido resolveram então ir à loja da Comcast reclamar.

Chegados à loja, o casal foi instruído a sentar-se num banco na rua enquanto o gerente não chegava, sob o sol do verão. Depois de duas horas, um funcionário informou-os de que o gerente já havia ido embora e lhes desejou "um óptimo dia".

Uma semana depois do incidente, decidida a terminar com o período de espera, Mona pegou um martelo e convidou o marido para voltar com ela à loja.

Ao chegar ao estabelecimento, a primeira coisa que a mulher fez foi destruir o teclado da recepcionista, depois o monitor e por fim o telefone. Tudo à martelada!

Houve gritaria e a polícia foi chamada. Mona foi presa no local, depois de receber cuidados médicos por causa da tensão alta. Como punição, foi multada em 345 dólares (cerca de 241€) e proibida de se aproximar da loja da Comcast durante um ano.

Após o incidente, Internet, telefone e TV por cabo foram instalados correctamente.

Redacção:7FM Fonte: Terra/Washington Post

Comentários