Brasileiro espalha cartazes à procura de noiva

O brasileiro Domingos Alvarez, de 46 anos, ficou famoso na Espanha desde o último fim de semana, depois de anunciar que está á procura de uma namorada através de cartazes nas ruas da cidade de Málaga.

Alvarez apareceu nas TVs e jornais como um romântico que já não sabe o que fazer para encontrar o amor da sua vida. O brasileiro espalhou dezenas de cartazes pelas ruas de uma das principais cidades espanholas pedindo uma namorada.

O anúncio colocado em postes, árvores e paredes é claro: "busco novia" (Procuro namorada, em português). Em seguida, aparece uma lista de requisitos para as candidatas e o número do telemóvel do brasileiro para que as interessadas possam recortar e levar para casa.

Alvarez quer uma mulher de "mais ou menos 40 anos, que não fume que goste de ler, pratique algum desporto e pese em torno de 60 kg". E se possível, que fale inglês.

"Bom, já que estou pedindo, pois peço tudo, não? Nem acho que estou pedindo tanto assim", disse o brasileiro, que mora há 14 anos na Espanha e trabalha numa ONG.

Edição:7FM Fonte: BBC Brasil

Comentários