Mulher é expulsa de avião por saia e blusa curtas

Uma mulher de 23 anos que embarcou num avião da Southwest Airlines, em San Diego, foi retirada do vôo por vestir um traje considerado inapropriado. Kyla Ebbert vestia uma minissaia quando embarcou com destino ao Estado do Arizona, nos Estados Unidos.

Ela contou que um empregado da companhia pediu que deixasse o seu lugar enquanto a aeronave se preparava para descolar. Kyla, uma estudante que se dirigia à cidade de Tucson para uma consulta médica, disse, em entrevista ao programa da NBC "Today" que ela teria que apanhar o vôo mais tarde.

"Você está vestida inapropriadamente. Isto é uma companhia familiar. Você está muito provocadora para voar neste avião", teria dito o funcionário segundo o depoimento da jovem. "Eu perguntei: que parte, a saia, a blusa? E ele respondeu: tudo", afirmou ela.

Kyla Ebbert foi recolocada nos fundos do avião depois de sugerir colocar uma sweat, mas afirmou que se sentiu constrangida. Ela foi ao programa televisivo e levou vestido a mesma saia, blusa e sweat que diz que vestia no avião.

Um porta-voz da companhia, Chris Mainz, disse que o funcionário achou que a roupa "revelava muito", mas reconsiderou depois que Kyla fez ajustes à roupa, incluindo cobrir a barriga.

Redacção:7FM Fonte: Terra Notícias/AP

Comentários