Britânica de 18 anos vende virgindade na internet!

Uma jovem de 18 anos publicou um anúncio num conhecido site britânico a "oferecer" a própria virgindade. O preço: 10.00 Libras Estrelinas (cerca de 14.860€). O motivo: arranjar dinheiro para pagar a faculdade.

Segundo a reportagem publicada no site Maltastar, a jovem usou o nome de Carys Copestake e disse que mora com os pais - eles não fazem a menor ideia do que ela está a "aprontar".

O anúncio traz no título: "Virgindade à venda: 10.000 libras". E o texto continua: "Oi, acho que o título diz tudo. Sou uma virgem de 18 anos com os estudos para pagar e quero vender minha primeira vez aqui. Sou morena, olhos verdes, bem distribuída e de boa aparência".

Numa negociação pela internet feita com um repórter que se passou por "comprador", a britânica declarou: "Até onde me posso lembrar, sempre quis que a minha primeira vez fosse especial e com o homem certo. Não sou como essas meninas que se querem livrar disso (a virgindade) com o primeiro que aparece. Tenho curiosidade sobre o sexo oposto. Quero explorar isso, e quero alguém que me ensine."

Carys disse que apareceu um monte de rapazes a querer ajudá-la a resolver os seus "problemas", mas as suas propostas eram horríveis e ela rejeitou-os. "Tenho que ser cuidadosa, podia ser alguém que eu conheço, até mesmo um dos meus professores."

Não acredita que é verdade? Clique aqui.

Redacção:7FM Fonte: maltastar.com

Comentários