Deputado italiano utiliza ambulância para driblar o trânsito

Um deputado italiano da oposição renunciou ao mandato nesta segunda-feira após ter sido descoberto que ele usou uma ambulância para driblar o trânsito intenso em Roma.
Gustavo Selva, da Aliança Nacional, teria chamado uma ambulância, queixando-se de uma indisposição. Só que a intenção dele era driblar o trânsito de Roma, que estava congestionado devido à presença de George Bush, para ir para um estúdio de televisão no sábado passado para um debate.

Num comunicado, os serviços de urgências que atenderam o deputado referiram que Gustavo Selva manteve um comportamento «ofensivo» contra o pessoal da ambulância, a quem ameaçou verbalmente. Segundo o comunicado, Selva negou-se a ser atendido num hospital e ameaçou fazer despedir a enfermeira se não o levasse ao consultório do seu cardiologista.

Quando chegaram ao local indicado pelo deputado, o pessoal da ambulância descobriu que não estava num consultório mas sim num estúdio de televisão. Gustavo Selva participou num debate televisivo sobre a política italiana e os privilégios dos deputados.

Redacção:7FM Fonte: Ansa

Comentários