Gastou tudo porque ía morrer e...não morreu!

Um homem britânico "dedicou-se" às festanças e a gastar todo o seu dinheiro após os médicos lhe terem dito que ele teria pouco tempo de vida, quando lhe diagnosticaram um cancro no pâncreas. Agora ele processou os médicos responsáveis pelo diagnóstico!
A John Brandrick, de 62 anos, foi diagnosticado um cancro no pâncreas há dois anos e foi avisado que provavelmente morreria dentro de um ano. Só que tal não aconteceu! Ele agora ele está saudável, mas falido!
Ele deixou o seu emprego, vendeu ou deu quase todos os seus bens, parou de pagar os empréstimos e gastou as suas economias a jantar fora e a gozar férias.

Brandrick ficou com pouco mais do que um fato preto, camisa branca e uma gravata vermelha, com os quais pretendia ser enterrado, quando descobriu um ano depois que o seu suposto "tumor" não era nada mais do que uma simples inflamação no pâncreas.
Se não conseguir nenhuma compensação, ele considera vender sua casa ou processar o hospital que fez seu diagnóstico. O hospital afirmou que embora compreenda os sentimentos de Brandrick, uma revisão de seu caso mostrou que nenhum diagnóstico diferente teria sido feito.

Redacção:7FM Fonte: Times Online

Comentários