Candidata oferece sexo oral aos eleitores

A candidata ao Senado belga pelo partido de protesto NEE ("Não" em holandês), Tanja Derveaux, garantiu uma "surpresa" para quem se inscrever na lista para desfrutar uma das 40.000 felações (broches, em português corrente!) que ela "promete" no cartaz da sua provocadora campanha eleitoral pela Internet.

"Todos os que se cadastrarem receberão algo muito divertido", assegurou Tanja ao ser interrogada pela EFE a respeito da seriedade da sua campanha para as eleições legislativas do próximo 10 de junho.

De início, Tania aparecia na publicidade eleitoral do NEE desnuda ou seminua com asinhas de anjo e prometia criar 400.000 "jobs" (empregos), parodiando a oferta do partido do primeiro-ministro, Guy Verhofstadt, de criar 200.000 empregos.

Mas a reacção de um seguidor, que lhe perguntou por que não prometia "blowjobs" (felações, broches) em vez de "jobs", fez com que Tanja e a sua equipa decidissem dar uma reviravolta ainda mais provocadora e exagerada ao slogan.

Na sua página eleitoral www.nee-antwerpen.be, Tanja oferece agora "40.000 blowjobs" para quem se registar.

Ao ser perguntada se não teme que alguns crédulos possam levar a sério a promessa, Tanja assegurou que "a maioria do povo entende logo à primeira que não é real".

Segundo estatísticas do site www.alexa.com, o portal do NEE é na actualidade a mais visitado entre os portais políticos, acima das páginas web da Casa Branca e do partido trabalhista britânico.
Redacção:7FM Fonte: Terra Notícias/EFE

Comentários