Publicidade a favores sexuais no carro em Viana do Castelo

A PSP de Viana do Castelo (Portugal) foi confrontada com uma situação insólita. Depois de alertada por alguns transeuntes, agentes da autoridade identificaram um homem de 35 anos que colocou nos vidros da sua viatura, estacionada quarta-feira à noite na via pública, fotos em que surgia completamente nu, "ilustradas" com um cartaz em que anunciava serviços sexuais com mulheres e casais.
O carro, um Citroën Saxo verde, estacionado no Campo d'Agonia, apresentava anúncios publicitários, em folhas A4, com o serviços aprestar, com fotografias em que aparecia completamente nu, apenas com a cara tapada. Descrevia pormenorizadamente o seu perfil, mas também a tabela de "serviços" e preços praticados, colocando o número de telemóvel ao "dispor" dos interessados.
Bem, vamos ao preçario: uma senhora pagava cem euros, desde que não ultrapassasse um determinado tempo. Um casal 300 euros e uma noite, das 00.00 até ás 06.00, custava 600 euros"!
O "condutor",um empregado fabril, terá recorrido a este meio publicitário por ser mais em conta em relação à publicação de um anúncio nos jornais.
Depois de prestar declarações, o indivíduo ficou em liberdade, tendo-lhe sido restituída a viatura. Incorre num crime de exibicionismo, um crime semi- público. O caso foi entregue ao Ministério Público.

Redacção:7FM Fonte: dn.sapo.pt (Diário de Notícias online)

Comentários