"Academia do Sexo" ensina a melhorar técnicas

Londres acaba de ganhar sua primeira atracção turística sobre amor, sexo e relacionamentos. Depois de mais de três anos de planeamento e sete milhões de libras investidas (10 milhões de €), "Amora" abre as portas aos visitantes de mais de 18 anos.
Ao contrário de museus do sexo noutras partes do mundo, o "Amora" autodenomina-se uma "academia", porque trata o assunto de forma actual e tem sete áreas interactivas que apresentam todos os aspectos das relações sexuais, desde o primeiro "flirt" até ás fantasias, fetiches e dicas de sexo seguro.
Depois de gastarem algo entre os 17 e os 21€ com a entrada, os visitantes podem também aprender técnicas para um beijo perfeito, a biologia de um orgasmo e até como dar "palmadas de amor" correctamente. A primeira atracção da academia chama-se Amorgasm. Trata-se de um túnel, no qual os visitantes podem acompanhar o que acontece com o cérebro e com o corpo durante o orgasmo.
Um dos pontos altos da exposição é uma parede de brinquedos sexuais, acompanhados de vídeos em que modelos demonstram o seu uso. Há também uma boneca que convida os visitantes a espancá-la, mas avisa quando a força da palmada passou dos limites. Noutro manequim, é possível explorar diferentes áreas do corpo em busca do ponto G.
"É aí", diz o manequim para aqueles que encontram as zonas erógenas. A 'Academia de Sexo e Relacionamentos' conta ainda com uma terapeuta sexual permanentemente e uma sex-shop própria. Na primeira imagem vemos dicas para acariciar melhor o/a parceiro/a e na segunda como dar palmadinhas de amor.
Redacção: 7FM Fonte: BBC Brasil

Comentários