Árvores cortadas por causa de ... sexo!

O Departamento de Recursos Naturais do Estado americano do Wisconsin resolveu remover árvores que circundam a praia nudista de Mazomanie, no rio Wisconsin. As autoridades alegam que a acção tem o objectivo de reduzir actividade sexual e permitir maior alcance do sol ás ninhadas de tartaruga.
"Os salgueiros tornaram-se apenas numa área para as pessoas interessadas em actividade sexual aqui", disse Steve Colden, gerente do reserva estadual do Rio Wisconsin. A praia tem sido frequentada por nudistas há mais de 50 anos.
Bob Morton, director executivo da Naturist Action Commitee (Comité da Acção Naturista), concorda com a acção do departamento de recursos naturais. "Se há actividade sexual explícita, ela coloca em risco a praia. Naturistas sabem a diferença entre nudez e sexo, nós gostariamos que todos soubessem disso", explicou Morton.
A praia já tinha sido alvo do protesto do pastor de uma igreja local. Ralph Ovadal, da Igreja do Concílio dos Peregrinos, protestou contra a praia nudista em 1998. E porquê? Porque teve que pagar uma multa de mil dólares (cerca de 750€ ) por assediar um banhista na altura.
Redacção:7FM Fonte: The Capital Times

Comentários