T-shirt vira moda e ajuda na arte de seduzir

Para encontrar a cara-metade já ouvimos falar de tudo... Ou não!

Uma t-shirt com um nome em código e um número de identificação bastam para vencer a timidez e enviar uma mensagem anónima para o telefone da pessoa que lhe interessar, segundo o estilo "Shyno", a nova forma de "seduzir" na Itália.
Em Itália, uma t-shirt, criada por um estudante de medicina chamado Simone Gianicola, tem uma mensagem directa, "não à timidez" (em inglês), e pode ser comprada pela internet ou em várias lojas italianas ao preço de € 38 €.
Ela traz, além disso, um cartão similar ao de recarga de telemóveis, que contém um código secreto e um chip que faz a ligação do código presente na t-shirt com o telemóvel do portador dessa mesma t-shirt.
Com o método, podem ser enviadas por telemóvel mensagens de texto ou vídeo-mensagens de maneira totalmente anónima e quem recebe pode responder ou não e começar o jogo da "sedução".
O estudante diz que, cerca de 200 mil camisetas "Shyno" devem ser vendidas em 2007 e o objectivo é chegar à marca de um milhão em três anos.
Gianicola, que transformou a roupa em um meio de comunicação, teve a ideia em 2003 quando estava numa festa e não sabia como entrar em contacto com uma garota por quem se interessou.
A "Shyno" tem 250 pontos de venda em toda a Itália. No final de 2006, ingressaram no projecto o grupo de moda "Mariella Burani Fashion Group" e o homem de negócios Fabio Arpe.
O primeiro teste da t-shirt aconteceu na ilha espanhola de Formentera, onde foram distribuídas mil camisetas e numa semana foram enviadas mais de 14 mil mensagens entre as pessoas que usavam a peça.
Na site da "Shyno" os utilizadoress também deixam as suas mensagens, marcam encontros e organizam festas em diferentes localidades italianas.
Entre os próximos projectos do grupo está a criação de placas para carros e motos com o mesmo sistema. O acto de conduzir no trânsito "será muito mais divertido", segundo Gianicola. Veja o site da Shyno.

Redacção:7FM Fonte: Yahoo! Notícias/EFE/Shyno

Comentários