Alemão, em protesto, vive no cimo de uma antena de TV

Um alemão, pai de cinco filho, e condenado por fraude pela Internet, resolveu protestar contra a própria condenação mudando de casa. Fred Gregor, de 45 anos, mora agora num cubículo de 3 metros quadrados construído no alto de uma antena desactivada de televisão a 22 metros do chão.
"Fui injustamente julgado. Quero um novo julgamento", disse em entrevista à agência Reuters. Ele foi condenado a quinze meses de prisão por vender produtos pela Internet que nunca foram entregues. A pena está prevista para começar no dia 1º de março.
Em maio de 2006, um homem processou Gregor após ter comprado um computador portátil e ter recebido uma caixa com areia pelo correio. Gregor, que já tem outras condenações, entre elas a de possuir um site pornográfico no qual a sua mulher fazia strip tease online, acusa o juiz de ter sido parcial. "Ele baseou a sua decisão no meu passado", reclama.
A sua mulher, Susanne, de 25 anos, diz estar orgulhosa da resistência do marido. "Eu apoio-o totalmente. Os nossos filhos vão saber que o pai deles resistiu em defesa do que é certo".

Redacção:7FM Fonte: Reuters

Comentários