Romário e a sua equipa obrigados a dormir no chão

Uma situação insólita marcou Romário na sua aventura pelo futebol dos Estados Unidos. Na madrugada de sexta para sábado, por falta de vôos e vagas em hotéis, o craque e toda a delegação da sua equipa, o Miami FC, foram obrigados a dormir no chão de um aeroporto.
Após a derrota por 4 a 1 contra o Vancouver, num jogo dos playoffs, na última sexta-feira, a delegação do Miami tinha marcado o regresso para as 6h locais de sábado. Como não havia vôo directo de Vancouver para Miami, era necessário seguir do Canadá para Dallas, Texas. Mas um problema impediu que o Miami fizesse este trajecto e, após muita espera, restou a alternativa de seguir para Nova York, descansar num hotel e, então, embarcar para a Flórida na manhã de domingo. O hotel estava cheio. Como não havia tempo para procurar outra hospedagem até à viagem para Miami, a delegação voltou ao aeroporto de Nova York e tentou descansar lá mesmo.
Segundo Chiquinho de Assis, técnico do Miami FC, o comportamento de Romário nesta cruzada foi surpreendente. "Ele não reclamou em momento algum e manteve o bom-humor."
Assim é que é Romário, depois de tanta desgraça, só mesmo o bom humor!

Comentários