Indiano vive numa árvore há 15 anos

Um indiano vive numa árvore nos últimos quinze anos, apesar dos pedidos de sua mãe para que ele volte para casa.
Kapila Pradhan, de 45 anos de idade, foi embora do seu lar após uma discussão com a sua esposa.
"O meu filho e a minha nora brigavam constantemente após o nascimento do seu filho e o relacionamento dos dois piorava diariamente", diz a mãe dele, Sishula. "Uma manhã eu descobri que o meu filho tinha deixado a casa enquanto todos dormiam."
Um mês depois, os moradores da vila Nagajhara, no leste do país, o encontraram-no a morar numa árvore.
"Fui à floresta para trazê-lo de volta para casa mas ele se recusou", disse ela. "Voltei para casa triste e rejeitada. Chorei muito", diz a mãe de Kapila.
Ele vive com o que encontra para comer na selva "Desde que saí de casa, praticamente não comi nada cozido", disse ele à BBC, do alto da sua casa, localizada a 7.6 metros de altura.
"Uma vez ou outra os moradores locais dão-lhe comida durante as festas", diz um residente local, Sukanta Dakua.
"Nada faria ele deixar a sua casa na árvore", diz Manoj Sahoo, outro morador da vila.
Mesmo durante um violento ciclone em 1999, quando ventos de 300 km/h destruíram grande parte de Orissa e mataram milhares, ele continuou na árvore.

Comentários