Restaurante proibe gordos de entrar

Um homem de 120 kg e um familiar foram proibidos de entrar num restaurante do Estado da Louisiana após terem sido obrigados a pagar o dobro pelo buffet porque os dois comiam demais cada vez que visitavam o local.

Ricky Labit afirmou que era um frequentador assíduo do restaurante Manchuria, onde comia três ou quatro vezes por semana. Mas, na sua mais recente visita, uma empregada apresentou-lhes (a ele e ao primo Michael Borrelli) uma conta de 46,40 dólares (cerca de 31,60€), o dobro do valor do buffet para dois adultos.

"Ela disse: 'vocês são gordos e comem demais'", contou Labit. Os primos sentiram-se discriminados por causa do seu tamanho. O restaurante alegou que foi cobrada um extra de 10 dólares (6,8€) a cada um porque eles comeram os pratos mais caros do buffet, como mariscos, caranguejos e rãs.

"Nós temos vários clientes gordos", afirmou Thomas Campo, que representava os donos do estabelecimento. "Não discriminamos." Após a apresentação da conta, teve início uma discussão e a polícia foi chamada.

Segundo a policia, a discussão terminou apenas quando o restaurante afirmou que a conta estava errada. Labit insistiu em pagar, mas os donos pediram que ele não voltasse mais ao local.

Redacção:7FM Fonte: Terra Notícias/AP

Comentários