Imagem de Nª Srª de Fátima chora lágrimas de mel no Brasil

Uma imagem de Nossa Senhora de Fátima está a chorar lágrimas de mel, em Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul no Brasil, há dois meses, segundo a família dona da estatueta da santa. A casa da família virou local de peregrinação de fiéis. Pelo menos 15 pessoas fazem novenas todos os dias no local. O bispo de Campo Grande, Vitório Pavanello, disse que só se vai pronunciar sobre o caso depois de visitar a imagem.

A santa foi colocada dentro de uma caixa de vidro para evitar que as pessoas coloquem a mão no mel. Investigadores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) receberam uma amostra do produto e teriam comprovado que é mesmo mel.

Segundo fiéis, o mel escorre pelo manto, pelo rosto e pinga do queixo da imagem da santa.

A família afirma que o dono da casa onde está a imagem conseguiu curar-se de um cancro após uma promessa feita a Nossa Senhora de Fátima. Depois disso, segundo a família, teria começado a aparecer mel na imagem.

Redacção:7FM Fonte: G1

Comentários

Anónimo disse…
Que dizer de agulhas, pregos ou alfinetes que aparecem misteriosamente no corpo das pessoas; lágrimas de todo tipo (água, sangue, mel) em imagens de santos? Deve-se à feitiçaria? Ou à intervenção de algum morto, ou demônio? Castigo divino? Que ABSURDO! Segundo a Parapsicologia (o conjunto dos ramos da Ciência que estuda o incomum, o misterioso), este fenômeno se denomina “aporte”. O inconsciente (cheio de superstições, crendices) dirige uma exteriorização de energia somática (telergia). Esta força física é capaz de desmaterializar (converter em energia) agulhas, pregos, lágrimas etc. e depois rematerializar. Trazê-los através de portas, extraí-los de paredes, de madeiras etc. e introduzí-los no corpo, sem causar qualquer ferimento; ou plasmar lágrimas em imagens, são exemplos da utilização incorreta e incontrolada da energia humana. Luiz Roberto Turatti