Bailarina fica sem nádega em operação plástica

Uma dançarina do ventre alemã vai receber uma indemnização de 17.500€ porque um cirurgião plástico acidentalmente diminuiu uma das suas nádegas numa lipoaspiração. Julia "Cleopatra" Meyer, de 38 anos, queria as coxas mais magras, mas acabou sem parte de uma das nádegas.
Em audiência, ela contou que o cirurgião de uma clínica privada removeu gordura da sua nádega direita em vez da coxa. "Eu estava infeliz com meu quadril, com a gordura acumulada na região da coxa, na parte externa. Por causa da anestesia local, não percebi o que ele estava a fazer", relatou.
"Quando eu vi que metade do meu traseiro tinha desaparecido eu quase desmaiei. Foi completamente retirada", reclamou. Um consultor do hospital Charité, em Berlim, afirmou que se tratou de um grave erro de tratamento.
A dançarina alegou que não pode mais realizar as suas apresentações e que não se sente bem para ir a uma piscina pública devido à sua aparência. A quantia determinada pela Justiça foi o dobro que ela pediu.

Redacção:7FM Fonte: dw-world.de

Comentários