Mulheres criam uma base de dados com homens a evitar!

O site norte-americano Don´t Date Him, Girl (traduzido à letra: Não Saia Com Ele, Menina) deve complicar a vida dos homens desonestos!
O que é que o site tem de "especial"? No endereço, mulheres detalham as experiências amorosas ruíns, muitas vezes divulgando o nome dos ex-parceiros, onde eles vivem, "modus operandi" e até as suas fotos. "Este é um poderoso fórum on-line para as mulheres dividirem as suas experiências e alertarem outras sobre aqueles que já lhe mentiram ou traíram", diz a página que tem notícias, fórum de discussão, loja virtual, ferramenta de busca e uma lista com os homens que devem ser evitados.
Muitos dos "seleccionados" para esta lista aparecem sorridentes, em fotos provavelmente tiradas pelas suas parceiras antes da zanga.
Os homens que se sentirem ofendidos podem enviar um e-mail com o seu lado da história, que será colocado junto ao perfil do difamado. Por motivos óbvios, a página desagrada a muitos e já se tornou alvo de processos nos Estados Unidos. O advogado Todd J. Hollis abriu um processo contra os responsáveis pelo endereço, dizendo que não há como ter certeza se as acusações postadas na página são verdadeiras.

Redacção:7FM Fonte: dontdatehimgirl.com

Comentários