Hospedeira que fez sexo em avião é despedida! E com quem...?

A companhia aérea australiana Qantas despediu na segunda-feira uma hospedeira de bordo por ter mantido relações sexuais na casa de banho de um avião, no mês passado! Mas não é tudo, o sortudo foi o actor britânico Ralph Fiennes!
A companhia aérea anunciou o despedimento uma semana após suspender o emprego e o salário de Lisa Robertson, de 38 anos, acusada por membros da tripulação de ter violado as normas internas ao entrar na casa de banho do avião na companhia Fiennes, no vôo que fazia a rota no dia 24 de janeiro entre Darwin e Mumbai (Índia).
Robertson inicialmente negou os factos, mas este fim de semana reconheceu ao jornal britânico "The Mail" que manteve relações sexuais com o actor na casa de banho do avião e depois no seu hotel na Índia.

Os membros da tripulação tinham denunciado que a auxiliar de vôo manteve uma conversa com Fiennes quando o actor se sentou junto a ela durante o seu tempo de descanso, no espaço destinado às hospedeiras, e posteriormente foram juntos à casa de banho.
A hospedeira adiantou que não se sente orgulhosa do que fez e que não foi um "comportamento adequado", mas disse que não se arrepende de nada.
Também apontou que lhe surpreendeu que o actor não utilizasse preservativo, algo que qualificou de "perigoso e hipócrita", levando em conta que Fiennes, quem tinha actuado no Festival de Artes de Sydney, se dirigia à Índia para participar de uma campanha a favor da vítimas da Sida.
Os representantes do actor britânico sustentam que foi a hospedeira que seduziu Fiennes, e não o contrário, como afirma Robertson. Vá-se lá saber...
Redacção:7FM Fonte: estadao.com.br/The Mail

Comentários