Casal (de irmãos) incestuoso alemão quer legalizar relação!

Um casal de irmãos alemães que tem quatro filhos pediu à Justiça local para que o seu casamento seja, finalmente, legalizado.
A notícia saiu no jornal "Bild", que identifica os pombinhos, digo, os maninhos, ou serão pombinhos?, como Patrick S., de 30 anos, e Susan K., de 22 anos.
Na Alemanha, o incesto é crime: pode dar até três anos de cadeia para quem tiver relações com os filhos, e até dois para quem fizer o mesmo com pai, mãe, irmão ou irmã.
Mas um dos advogados do casal considera o artigo da lei "uma violação aos direitos fundamentais e uma relíquia histórica".
Patrick já havia sido condenado a um ano de cadeia em 2002, quando nasceu o seu primeiro filho, Erick, mas ele acabou por conseguir ficar em liberdade provisória. No ano seguinte, o casal aproveitou a liberdade provisória e teve uma filha, Sarah, e em 2004 mais uma, a Nancy. Patrick S. foi então condenado a 2 anos e meio de prisão, mas foi mais ágil e conseguiu engravidar a irmã pela quarta vez antes de ser preso.
Depois disso, Patrick fez operação de vasectomia e não pode ter mais filhos. Mas ele ainda tem mais um ano de prisão a cumprir a partir de Março, e é isso que os seus advogados tentam evitar.
Redacção:7FM Fonte: UOL Notícias/EFE

Comentários