Menino de 9 anos atravessa os EUA de avião sem bilhete...

Esta é a história real, de apenas dois dias(!), na vida de um menino americano de apenas nove anos chamado Samaj Booker:
Dia 1:

A polícia de Washington perseguiu um veículo roubado, que atingiu a velocidade de 140 km/h antes de parar com problemas no motor. Os policias ficaram espantados ao descobrir que o motorista era um menino de nove anos.

Ao fim do dia 1 ele foi devolvido à mãe... voltou a fugir no dia seguinte!

Dia 2: Ele foi para o Aeroporto de Tacoma, em Seattle, onde persuadiu os funcionários da Southwest Airlines a permitir a sua entrada num vôo com destino a Phoenix. Ele apresentou-se no balcão como tendo 12 anos e pediu o cartão de embarque dizendo que a sua mãe já estava na área de embarque. As palavras foram o suficiente para conseguir o que pretendia. Após a aterragem em Phoenix, Booker foi autorizado a mudar de avião e seguiu viagem até San Antonio, no Texas. Quando tentou entrar noutro avião, que seguiria para a cidade de Dallas, foi constatado que não tinha reserva e entregue à polícia. Na imagem/mapa acima, a vermelho os vôos que fez e a azul o que já não conseguiu fazer...
Redacção:7FM Fonte: G1/AFP

Comentários