Maiores seios de silicone...do Brasil! Por enquanto...

Chama-se Sheyla de Almeida, tem 27 anos de idade, 1,58 m de altura e pesa 56 kg, e já passou por mais de 14 cirurgias. A mais recente foi a troca do silicone. Agora, a modelo "carrega"1200 ml em cada seio. Ela é a dona dos maiores seios com silicone do Brasil.A primeira cirurgia aconteceu em 2002. "Em 2002 eu coloquei 235 ml. Sempre quis ter um seio grande por isso tive que começar com um pequeno para que a pele esticasse", explicou a modelo. Depois da primeira operação ela nunca mais parou. Retirada de duas costelas, lipoaspiração, plástica no abdómen e pequenas correcções no nariz e na boca foram algumas delas.
Pensavam que era tudo! ? Puro engano! Ela agora quer aumentar para mais do dobro: 2500 ml! "Eu queria sentir-me bem comigo mesmo e consegui. Agora eu quero ter benefícios com isso. Pensei em parar nos 1200 ml, mas agora eu quero competir com uma modelo argentina que tem seios bem grandes". 2500 ml é o objectivo!
Redacção:7FM Fonte: Terra Notícias

Comentários