Funcionário que adormeceu a fazer reparação foi despedido

Em junho passado um funcionário da empresa fornecedora de Internet por cabo Comcast, sediada em Filadélfia, nos Estados Unidos, foi despedido após ter adormecido no sofá da casa de um cliente, enquanto esperava para realizar um serviço de assistência técnica.
Para fazer uma brincadeira, o cliente Brian Finkelstein filmou o funcionário a dormir na sua casa e enviou o vídeo para o site YouTube. A empresa ficou a saber da sesta e resolveu despedir o empregado, pedindo desculpas a Brian pela "experiência insatisfatória".
O cliente havia detectado um problema na sua ligação à Internet por cabo e chamou a assistência técnica por telefone. O técnico foi à casa dele e, enquanto verificava o problema e trocava o modem, pediu auxílio por telefone à empresa para completar o serviço. Contudo, ao ser colocado "em espera" na linha durante uma hora, dormiu enquanto esperava uma resposta.
Finkelstein (o cliente), estudante de direito da Universidade de Georgetown, achou a situação engraçada e filmou o técnico. Ele ainda colocou uma banda sonora "adequada" no vídeo, com uma música cuja letra dizia "I need some sleep" (eu preciso dormir).
O vídeo de 58 segundos já foi visto mais de 830 mil vezes desde que foi publicado no site (em Junho).


Redacção:7FM Fonte: The Philadelphia Inquirer

Comentários