Bêbado pendurou-se em cabo de alta tensão e sobrevive

Um jovem bêbado, sem camisa, pendurou-se num cabo de alta tensão de 25 mil volts em Asda, na Inglaterra. Por sorte, Shane White pendurou-se no fio no exacto instante em que a empresa de energia eléctrica fazia um intervalo de 7 minutos, para manutenção - a primeira em 15 meses.
Desconhecendo o perigo, ele saltou de uma pequena ponte e agarrou-se ao fio. Diversas pessoas que passavam de comboio pelo local viram a cena. A opinião de testemunhas ficou dividida. Uns consideraram-no o homem mais sortudo da Grã-Bretanha e outros o mais estúpido.
"Sou um idiota completo. Eu sei que foi asneira o que eu fiz", disse White. Desempregado, o jovem disse que ele estava tão bêbado que não se lembrava do que fez até ver a sua foto no jornal.
"Eu estava a caminhar pela rua e apontei para o jornal e disse, 'quem é aquele idiota?'. Logo em seguida vi que era eu e fui directo à polícia", disse o jovem.
Redacção:7FM Fonte: mirror.co.uk

Comentários