Está para breve a "Cidade do Sexo"

Com apoio oficial da prefeitura da cidade, o Rio de Janeiro pode criar nos próximos anos a Cidade do Sexo. A Cidade do Sexo englobará um centro de estudos, comércio, entretenimento, memória e medicina ligados ao tema. O projecto foi concebido por Igor de Vetyemy para ocupar, em Copacabana, uma zona de prostituição.
A construção e a administração caberiam à iniciativa privada. O arquitecto Vetyemy estima os custos da construção em 260 milhões Reais (cerca de 94 milhões de €) e diz que pode gerar de mil empregos nas obras e 300 para funcionar.
A procura por sexo e a prática de prostituição a céu aberto nas ruas de Copacabana são conhecidas. O projeto é uma forma também de concentrar tudo num só lugar e com outros serviços, como centro de estudos, assistência médica etc. A controvérsia é maior no que se refere ao Centro de Entretenimento, o sector que seria dedicado à prática de sexo. Pela proposta de Vetyemy, o espaço reuniria boates, motéis e casas de swing, “hoje espalhados e escondidos pela cidade”. Os frequentadores ainda terão a opção de usufruir, por alguns trocados, das cápsulas com estrutura de espuma adaptadas para a prática de posições do “Kama Sutra”, o tratado sexual indiano.
Este projecto foi o trabalho final de curso de Igor Vetyemy e teve nota 10 com louvor(a nota mais alta possível)!
Para ver melhor clique na imagem para ver noutra janela.

Comentários